Atendimento

0

FRETE GRÁTIS

Nas compras a partir de R$ 249,00

ATÉ DEZEMBRO DE 2025

Assine e receba ULTIMATO em casa até dezembro/2025

Pague com Pix

Rápido e fácil

Segurança

Loja oficial

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para tratar sobre:
- Troca de produto
- Produto com defeito
- Produto em desacordo com o pedido
- Arrependimento/desistência da compra

Entre em contato conosco por e-mail (atendimento@ultimato.com.br) ou pelo telefone (31) 3611-8500, informando o número do pedido ou da nota fiscal.
ATENÇÃO: Não devolva o produto antes de fazer o contato conosco.


Produtos com defeito:
O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. É obrigatória a apresentação da nota fiscal.
Para realizar a troca o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail atendimento@ultimato.com.br. A Editora Ultimato encaminhará uma resposta com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a troca. Se o produto não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente poderá escolher outro produto de valor equivalente ou ter o crédito disponível (cupom) para utilização na loja (https://loja.ultimato.com.br).

Devolução por desistência
O prazo máximo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para realizar a devolução o cliente deverá encaminhar um e-mail para atendimento@ultimato.com.br com a nota fiscal e com a informação sobre o motivo da desistência. A Editora Ultimato encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a restituição do valor conforme opções abaixo:
1 - Crédito (cupom): o cliente poderá utilizar o valor para compra de outros produtos na loja da editora Ultimato (https://loja.ultimato.com.br).
2 - Estorno do cartão de crédito de acordo com prazos e regras da operadora. Não restituímos valores de frete.

Cancelamento de Pedido
Para realizar o cancelamento de um pedido feito pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail atendimento@ultimato.com.br, com o assunto: “Cancelamento de Pedido”. A Editora Ultimato entrará em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.