Evangelização No Mercado Pós-Moderno
COM QUEM QUEREMOS FALAR SOBRE JESUS CRISTO NESSES DIAS?
Evangelização no Mercado Pós-Moderno é para pessoas interessadas nos assuntos que, de uma forma ou de outra, dizem respeito à evangelização, ou seja, a comunicação das boas novas de Jesus Cristo.
* * *
Na modernidade duas acusações perseguiram a igreja: ser opressora e “infantilizante”.
O clima anticlerical cresce a cada dia. Nesse início do terceiro milênio a rejeição à herança cristã, particularmente no Brasil, tem acontecido por várias razões. Uma delas é o encantamento gerado pelo mercantilismo, estimulado pelo número crescente de consumidores nas igrejas evangélicas.
As organizações, empresas e pessoas que orbitam no universo de interesses das igrejas evangélicas muitas vezes se integram ao mundo atual não pela diferença, mas sim pela semelhança ao mundo globalizado, pragmático e consumista.
Em vez de fazer a diferença, o chamado “segmento” evangélico — seja na esfera comercial, pública ou política — é um integrante a mais no conjunto do que já existe.
Evangelização no Mercado Pós-Moderno apresenta ao leitor as ferramentas e as condições para o diálogo e para a pregação da graça salvadora aos que nunca deram atenção ao verdadeiro Evangelo.
* * * *
Com entusiasmo e esperança recomendo a leitura deste livro, acreditando que é mais uma semente no solo onde brotará uma nova geração de cristãos. Uma geração mais comprometida com a busca da relevância no testemunho da fé, mais aberta ao diálogo com a sociedade em suas múltiplas dimensões, apaixonada pela evangelização e corajosa para encarar os desafios da chamada pós-modernidade.
- ED RENÉ KIVITZ
- Título: Evangelização no Mercado Pós-Moderno
- Autor: Robson Ramos
- Páginas: 112
- Formato: 14x21
- Acabamento: Brochura
- Peso: 175
- ISBN: 9788586539657